Email
Password
Remember meForgot password?
    Log in with Twitter
| Press Release

A Acapture apresenta o SlicePay, um produto de pagamento compatível com o PSD2 que auxilia os comerciantes a lidarem com assentamentos de divisão complexa

Amsterdão, Países Baixos, Sept. 14, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Acapture, uma omnicanal PSP global, direccionada por dados, lançou o SlicePay, um produto fácil de integrar projetado para reduzir o ônus de pagamentos a múltiplas partes em vários países e moedas. Ao adicionar o SlicePay ao seu portfólio, a Acapture oferece agora uma solução compatível com o PSD2, validada pela BaFin, para sua clientela internacional. Apoia mercados, compartilhando operadores económicos, franquias, agências de viagens on-line e outras empresas que lidam com fundos de terceiros para se tornarem totalmente compatíveis com o PSD2 (Payment Service Directive 2).

Através do PSD2, a União Europeia (UE) abre o mercado para novos partes, diminui a influência dos bancos e acrescenta novas medidas para proteger os cidadãos e seus fundos. Por conseguinte, as organizações que operam um modelo de negócio no mercado, que manipulam transacções entre duas ou mais partes quando uma ou ambas as partes estão localizadas na UE, devem agora obter uma licença da instituição de pagamento ou encontrar um parceiro credenciado para cumprir as transacções em seu nome. Isso também se aplica aos comerciantes baseados na Ásia/EUA se quiserem expandir seus negócios para a região europeia. A obtenção dessa licença é dispendiosa em termos de tempo e recursos.

Como uma instituição de pagamento licenciada na UE, a Acapture está credenciada para lidar com esses tipos de transacções em nome de seus comerciantes. A Acapture irá processar e coletar os fundos, que são armazenados de forma segura em uma conta de terceiros confiável. Através de um conjunto simples e automatizado de chamadas de API, o comerciante pode instruir o sistema a dividir transacções e fundos de pagamento para seus vendedores. O vendedor pode receber fundos directamente em suas contas bancárias, sem necessidade de carteiras electrónicas. A solução não interfere com o modelo comercial do comerciante, oferecendo uma solução compatível, mantendo os fundos dos consumidores seguros e protegidos.

Paralelamente ao desafio do PSD2, essas organizações também precisam gerenciar pagamentos complexos para vários parceiros. Com uma API RESTful, o SlicePay torna este processo simples através de um sistema de pagamento automatizado. O mercado recebe um pagamento único do comprador, que o SlicePay divide entre os vendedores, na moeda correta, no momento certo e em conformidade com todos os regulamentos. Se necessário, uma conta segura pode ser usada para manter os fundos até que o produto tenha sido entregue. Os mercados podem usar o SlicePay para lidar com as transacções de seus vendedores, independentemente de o vendedor ser ou não um cliente da Acapture, já que o gerenciamento de embarque e gerenciamento de clientes é feito totalmente ao seu lado. Ao fazê-lo, a experiência completa do cliente permanece nas mãos do mercado.

"Nós deixamos os comerciantes focarem em ampliar os seus negócios e nós cuidamos do resto. Com a regulamentação citada como um dos principais desafios de comércio electrónico, os comerciantes estão prestes a enfrentar uma mudança de legislação altamente perturbadora, a saber, a activação da nova directriz de serviços de pagamento". disse John Snoek, VP de productos da Acapture. "Os mercados on-line estão actualmente experimentando um crescimento maciço e é onde eles devem continuar focalizando: refinando e seguindo suas próprias estratégias de crescimento. Ao desenvolver o SlicePay, pretendemos oferecer a essas empresas uma solução de pagamento flexível e económica que facilite a conformidade do PSD2 , permitindo que eles se concentrem no desenvolvimento de seus negócios ".

As empresas que não conseguem se tornar compatíveis com PSD2 podem enfrentar grandes penalidades financeiras se encontradas funcionando sem uma licença a partir de janeiro de 2018 em diante. Mais informações sobre as implicações e consequências do PSD2 podem ser encontradas nos últimos relatórios de pesquisa da Acapture, disponíveis aqui . Para saber mais sobre como tornar-se compatível com PSD2 e SlicePay, verifique aqui ou entre em contato com nossos especialistas aqui .

Sobre a Acapture
A Acapture é a subsidiária da Payvision, uma das redes de aquisição de cartões globais de crescimento mais rápido do mundo. Licenciado como instituição de pagamento pelo Banco Central Holandês, a Acapture associa-se à Payvision para maximizar as receitas dos comerciantes e ajudá-los a expandir seus negócios a nível mundial. Isso é feito através de uma solução completa de pagamento omnicanal com base em dados, capaz de gerenciar um pagamento em todas as etapas, desde o check-out até a cobrança de fundos para a liquidação.

Juntamente com a sua empresa mãe, a Payvision, a Acapture, foi premiado como a Melhor PSP nos Prêmios MPE 2017 em Berlim, e é especialista em maximizar a receita para comerciantes e mercados com ambições internacionais. O sistema da Acapture apresenta o SlicePay para alocação simplificada de fundos para várias partes de uma única transação, gerenciamento de ciência de dados para taxas de autorização melhoradas, uma integração de um dia usando uma API RESTful, relatórios flexíveis, consolidados, processo de reconciliação simplificado, aquisição de cartão global e capacidade de lidar com mais de 80 dos métodos de pagamento alternativos mais populares e mais de 160 moedas de transações.

Para saber mais consulte www.acapture.com e siga a Acapture no Twitter @Acapture_Global, LinkedIn, Facebook, YouTube e blogue Corporativo blog. Para mais informação, por favor contactar: Alina Geosanu | Assistente de Relações Públicas e Comunicação; o email: alina@payvision.com

Primary Logo

Latest News
Top News